Incêndio atinge loja de confecções na praia de Canoa Quebrada, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Incêndio atinge loja de confecções na praia de Canoa Quebrada, no Ceará

Um curto-circuito pode ter causado o fogo no local, segundo os bombeiros.

Por Lena Sena, G1 CE

Loja de confecções é atingida por incêndio na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, no Ceará. — Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu uma loja de confecções na Rua Dragão do Mar, na Praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, interior do Ceará. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 16h20. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com os bombeiros, agentes do quartel de Aracati usaram 12 mil litros de água para conter as chamas e evitar que o fogo se propagasse para a parte superior do prédio e comércios vizinhos.

Um curto-circuito pode ter ocasionado o fogo no local. Antes da chegada dos agentes, moradores da região tentaram conter o incêndio usando extintores e mangueiras com água. O trabalho de rescaldo no comércio terminou por volta das 18h30. Vários produtos foram destruídos pelo fogo.

O estabelecimento, localizado na área conhecida como “Broadway”, comercializa artigos variados como roupas, moda praia, objetos de decoração, entre outros. A região faz parte do polo turístico da cidade.

Agentes do quartel de Aracati usaram 12 mil litros de água para apagar o incêndio em uma loja de Canoa Quebrada. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!