Família de 7 pessoas vivendo em situação sub-humana é resgatada de matagal por policial que ofereceu abrigo ao grupo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Família de 7 pessoas vivendo em situação sub-humana é resgatada de matagal por policial que ofereceu abrigo ao grupo

A família fugia da criminalidade do local onde moravam. O policial levou as pessoas para um haras e ofereceu emprego de caseiro ao pai da família.

Por G1 CE



Policiais se comovem com família vive em situação de vulnerabilidade social em Maracanaú

Uma família de sete pessoas, incluindo uma recém-nascida, foi encontrada vivendo em um matagal em condições sub-humanas, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A família foi localizada após um funcionário de uma fábrica da região ouvir choros de criança e acionar a polícia. O policial que atendeu a ocorrência resgatou a família, nesta segunda-feira (29), e ofereceu abrigo para eles.
Segundo o pai, Antônio Fautino, eles precisaram deixar o local onde moravam para fugir da criminalidade. Saíram de casa apenas com documentos e poucos pertences. A família não quis dar mais detalhes sobre o assunto por medo de represálias.

“Nós ficamos sem eira nem beira. Se não tem outro canto, vamos nos refugiar no mato”, disse Antônio.

Em meio a essa situação, eles também descobriram que o dinheiro do auxílio emergencial do Governo Federal a que Natália Alves Matos, mãe das crianças, tem direito, foi sacado na Bahia, por meio de ação fraudulenta.

Dormiram no acampamento improvisado no meio do matagal por cinco dias até serem encontrados pelo policial. No local, a família montou uma espécie de barraca usando um pedaço de bambu e estendendo uma lona por cima. Embaixo, apenas um colchão fino onde dormiam as sete pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!