Elieu Lima, é o novo colunista do Blog Notícias de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Elieu Lima, é o novo colunista do Blog Notícias de Pentecoste

Nós que fazemos o blog notícias de Pentecoste queremos desejar as boas vindas ao Senhor Elieu Lima, especialista em contabilidade por aceitar o nosso convite para participar de forma ativa no conteúdo do nosso blog, com uma coluna semanal falando de diversos assuntos e tirando as dúvidas dos nossos internautas.

Portanto sugerimos aos que nos acompanham, sugestões de pauta e assuntos que gostariam de ver debatido em nossa plataforma de forma séria, dinâmica e profissional. Parabéns Dr Eliel Lima e muito obrigado por acreditar no nosso trabalho e fortalecer este compromisso com a verdadeira informação para o nosso pentecostense e todo o Vale do Curu.

Tenho certeza que os nossos internautas o receberam de braços abertos assim como tem ocorrido conosco ao longo dos dez anos de trabalho nesta região.

Zé da Legnas



"Agradeço ao Diretor do "BLOG NOTÍCIAS DE PENTECOSTE" na pessoa do senhor JOSE MARIA DE OLIVEIRA, mais conhecido por Zé das Legnas, empresário, homem simples, honrado, caráter e temente à Deus e merecedor de todo o apreço. Por nos ter convidado a fazer parte do "Blog notícias de Pentecoste", como colunista semanal da referida empresa. Com publicações de cunho educativo, motivacional, restauração de empresas e de outros assuntos construtivos e de interesse público. Aqui fica registrado a nossa gratidão do reconhecimento por parte do "blog notícias de Pentecoste" de nossa capacidade de absorção e de visão global na área contábil e da critica construtiva em diversas áreas: Econômica, financeira, administrativa, política não partidária, gestão empresarial, reestruturação empresarial, solvência empresarial, saúde, educação, segurança e demais assuntos de interesse coletivo. Desde já firmamos o compromisso com os leitores, de passar as informações, sugestões, comentários, opiniões, críticas construtivas direcionadas exclusivamente de caráter educativo, sempre respeitando os direitos de terceiros, ficando excluídas definitivamente opiniões de cunho político partidário de quaisquer espécie."

Elieu Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!