Blogueira de Granja é agredida por ex-namorado e tem quarto destruído; o homem foi preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 7 de julho de 2020

Blogueira de Granja é agredida por ex-namorado e tem quarto destruído; o homem foi preso

Além de agredir fisicamente a mulher, o homem destruiu guarda-roupa, cama, ventilador e objetos usados pela blogueira para fazer publicações

Foto: Foto: Reprodução/ Instagram

Uma blogueira cearense foi vítima de agressão pelo ex-namorado ao terminar o relacionamento, na noite deste domingo (5), em Granja. O homem de 24 anos também destruiu móveis e objetos do quarto da vítima, foi levado à delegacia de Camocim, mas pagou fiança e foi liberado. O agressor voltou a procurar a ex-namorada nesta segunda-feira (6), fez novas ameaças, quebrou móveis e foi preso em flagrante. 

Além de agredir fisicamente a mulher, o homem destruiu guarda-roupa, cama, ventilador e objetos usados pela blogueira para fazer publicações e divulgações por meio da rede social Instagram. 

A violência física ocorreu na noite do domingo. Com isso, a vítima procurou a delegacia plantonista de Camocim, cidade vizinha, e registrou o caso. O agressor foi detido em flagrante por ameaça, ainda no domingo, foi ouvido na unidade, mas liberado após pagar fiança. 

Foto: Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, a vítima solicitou medida protetiva contra o ex-namorado na Delegacia Municipal de Granja. Na mesma data, o homem voltou à residência da jovem e fez mais ameaças, incluindo de suicídio caso ela não reatasse o namoro. 

Vizinhos da blogueira perceberam a situação e acionaram a polícia. O homem foi preso e indiciado mais uma vez na Lei Maria da Penha, por ameaça, e ficando detido na Cadeia Pública de Granja. 

A blogueira relatou o caso em sua rede social e afirmou que o ex-companheiro já havia sido violento uma vez. “Não se calem, (seja) com quem acontecer. Eu me calei uma vez, porque já aconteceu uma vez, caí na lábia. Mas dessa vez, de jeito nenhum”, frisou. 

A mãe do agressor não quis falar sobre o caso, mas se disse “arrasada” diante da situação.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!