Atual prefeito de Granjeiro e seu pai são presos em operação que investiga morte de ex-gestor da cidade - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Atual prefeito de Granjeiro e seu pai são presos em operação que investiga morte de ex-gestor da cidade

Investigações acontecem em Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Granjeiro e Salgueiro, em Pernambuco.

Por G1 CE


Prefeito de Granjeiro foi assassinado a tiros enquanto caminhava na cidade, em 2019. — Foto: Reprodução/Prefeitura de Granjeiro

A Polícia Civil cumpre, na manhã desta quarta-feira (15), 15 mandados de busca e apreensão e 12 de prisão, sendo 9 preventivas e 3 domiciliares, contra suspeitos de participarem na morte de João Gregório Neto, então prefeito de Granjeiro, no Ceará, no último dia 24 de dezembro de 2019. A Operação Granjeiro acontece em Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Granjeiro e Salgueiro, em Pernambuco.

Dentre os presos, segundo a polícia, estão Ticiano da Fonseca Félix, que também foi afastado do cargo de Prefeito Municipal, e seu genitor, Vicente Félix de Sousa, além de um Policial Militar que, segundo as investigações, seria o articulador do crime.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Comarca Vinculada de Granjeiro, após representação da Autoridade Policial e incontinente apoio do Ministério Público, que também forneceu elementos que demonstraram o uso da máquina pública para constrangimento e coação de testemunhas.

A ofensiva segue em andamento e conta com mais de 60 policiais civis. Participam da operação o Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI/SUL) e a Delegacia Regional de Crato (DRPC/Crato), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!