Aniversariante do dia: Dr. Josué Lima - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 26 de julho de 2020

Aniversariante do dia: Dr. Josué Lima



Meu caro advogado, meu amigo. Hoje é um dia muito especial. Dia da sua chegada no mundo! Já celebrou a vida? Pois celebre, assim como os casos que você vence. A vida é uma grande batalha, estamos todos no tribunal lutando pelo que defendemos. Você me faz perceber isso e não desistir da luta árdua do dia a dia. Em vários momentos de sua vida defendeu com garra e coragem muitos de sua cidade natal, plantando uma semente que um dia lhe renderá muitos frutos. Um feliz aniversário, que tudo que existe de mais bonito no mundo aconteça com você e que seu trabalho seja sempre valorizado. Parabéns!

Do Seu amigo Zé da Legnas


Nesse dia tão especial receba as homenagens principalmente de seus familiares e o texto que segue abaixo é do seu irmão Elieu Lima, que além do amor fraterno nutre por você uma admiração e respeito que não tem como medir de tão grande!

"Feliz aniversário meu irmão Josué Lima. Saúde, paz, sabedoria. Você é exemplo de superação de vida. Homem de origem simples que buscou desde criança o foco, ou seja, seus objetivos. 

Buscou espaço na sociedade como pessoa, excelente profissional, ético, amigo, excelente filho, pai. Excelente irmão. Resultado de tudo isso, possui uma família abençoada, vc com três filhos. Sendo um Juiz de Direito, Dr. Josué Junior; um advogado Dr. Renato Cesar e uma Dentista Dra. Cristina. Josué é Advogado especialista diversas áreas de direito, sócio fundador da empresa JOSUÉ LIMA ADVOGADOS; assessor na Assembleia Legislativa; escritor de vários livros, compositor, publicou diversos artigos na área de direito, Presidente do Conselho de Ética da OAB - CE, assessor jurídico da Associação dos magistrados do Estado do Ceará. 

Iniciou sua carreira de advogado como assessor jurídico por vários anos na Prefeitura Municipal de Pentecoste, prestou serviços de advocacia gratuita no fórum de Pentecoste por vários anos, junto ao Poder Judiciário da comarca de Pentecoste, aos menos favorecidos no exercício da garantia de seus direitos. Poderia me furtar de fazer esses elogios por ser seu irmão, mas me sinto a vontade por ser verdadeiro as minhas expressões, de vez merecedora de todo o apreço."

Por Elieu Lima.

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!