60 são detidos e nove carros apreendidos em início de confronto entre torcidas no Conjunto Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de julho de 2020

60 são detidos e nove carros apreendidos em início de confronto entre torcidas no Conjunto Ceará

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (15), dia em que aconteceu o 1º Clássico-Rei do Campeonato Cearense 2020

Legenda: A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram ao local para conter provocações entre os torcedores e evitar o confronto
Foto: Reprodução

Cerca de 60 pessoas foram detidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante um início de confronto entre torcedores registrado na noite desta quarta-feira (15), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe foi até o local para conter provocações e evitar que o confronto entre os torcedores acontecesse. A ação para dispersar o grupo ainda contou com o apoio da Guarda Municipal (GM). Não há relatos de feridos. 

Após cerca de quatro meses de paralisação do futebol no Estado, devido à pandemia do novo coronavírus, os times Ceará e Fortaleza se enfrentaram ontem no 1º Clássico-Rei do Campeonato Cearense 2020 na noite desta quarta.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um grupo grande de torcedores correndo em uma mesma direção, ocupando rua e calçada. Testemunhas chegam a dizer que o grupo disparou tiros para o alto. 

Durante a abordagem, os PMs e guardas constataram ainda que nove veículos dos envolvidos na ocorrência estavam com a documentação irregular. Por isso, esses veículos foram apreendidos e os proprietários encaminhados ao 32º Distrito Policial. 

Segundo a PM, todos os envolvidos foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!