Pontos de tráfico que funcionavam em casas são desativados nos bairros de Fátima e Ancuri, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Pontos de tráfico que funcionavam em casas são desativados nos bairros de Fátima e Ancuri, em Fortaleza

Movimentação suspeita de tráfico nas regiões onde ficam os dois imóveis chamou a atenção da polícia, que apreendeu armas e drogas durante a ação.

Por G1 CE


Durante a ação policial, foram apreendidos uma arma de fogo, uma faca, além de vários tipos de drogas, como cocaína pura e crack — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) desativou, nesta quinta-feira (18), dois pontos de drogas que funcionavam em casas no bairro Ancuri e no Bairro de Fátima, em Fortaleza. Nos locais, foram apreendidos armas e vários tipos de drogas.

A ação policial foi desencadeada a partir de investigação que apontava para movimentações suspeitas de tráfico nas regiões onde ficam os dois imóveis.

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições intactas, 3,3 quilos de maconha, 53 gramas de crack, 448 gramas de cocaína pura, 312 gramas de uma substância que seria usada para desdobro da droga, quatro balanças de precisão, uma faca, cinco celulares, vários documentos, além de apetrechos usados no tráfico dos entorpecentes.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a polícia identificou um homem suspeito de ser o responsável pelo material ilícito.

O 30º Distrito Policial está dando seguimento às investigações para identificar e capturar os responsáveis pelos imóveis e as pessoas a quem pertenceria o material ilícito.

Disque-Denúncia

A Secretaria da Segurança Pública informa que a população pode contribuir com o trabalho policial, repassando informações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria, ou para o (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30º DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O estado afirma garantir o sigilo e o anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!