Pentecoste: MP emite Nota sobre caso de adolescentes que cogitaram fazer chacina em colégio do município - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 9 de junho de 2020

Pentecoste: MP emite Nota sobre caso de adolescentes que cogitaram fazer chacina em colégio do município

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da Promotoria de Justiça de Pentecoste, emitiu, nesta terça-feira (9/6), Nota Pública acerca do caso de adolescentes que cogitaram, através do mensageiro WhatsApp, fazer chacina dentro de escolas do município de Pentecoste.

De acordo com a Nota, o MP orienta que os internautas deixem de compartilhar fotos do adolescente envolvido, pois isso implica no cometimento de infração administrativa prevista no art. 247, §1º, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O caso está em análise pela Promotoria de Justiça de Pentecoste e Polícia Civil, sob o entendimento jurídico, recebendo apoio diligente da Polícia Militar, para que sejam adotadas todas as medidas legais existentes, com o intento de responsabilizar os envolvidos, afim de garantir a integridade física e moral dos demais estudantes da instituição de ensino envolvida, assim como de outras escolas do município de Pentecoste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!