Dupla armada invade campo de futebol e mata adolescente no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Dupla armada invade campo de futebol e mata adolescente no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza

O crime foi praticado na frente de várias pessoas que estavam no local, inclusive de crianças, na tarde deste domingo (28)

Legenda: Ação foi gravada por uma câmera de segurança do local
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Dois homens armados invadiram um campo de futebol society e mataram a tiros um adolescente de 17 anos, na tarde deste domingo (28), no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança do local. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Romeu Braz Lopes não tinha antecedentes criminais. 

Nas imagens, é possível ver a aproximação da dupla que faz gestos para pessoas que estavam em um corredor ao lado do campo. Em seguida, um dos suspeitos chama o adolescente e pede para que ele mostre o pescoço, o que é prontamente feito por ele. Logo em seguida, um dos homens atira várias vezes contra o jovem. Assustadas, as pessoas que estavam no local, inclusive crianças se agacham e tentam se proteger. A dupla deixa o local rapidamente. 

Após serem acionadas, equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela região na tentativa de capturar os autores do crime, que ainda não foram encontrados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!