Acampamento usado por membros de facção criminosa é desativado pela polícia na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Acampamento usado por membros de facção criminosa é desativado pela polícia na Grande Fortaleza

Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos com tiros. Os integrantes do grupo criminoso conseguiram fugir.

Por G1 CE


Foram apreendidos materiais como uma pistola Taurus PT 840, dois carregadores, 19 munições calibre 40, duas capas táticas, dois coletes balísticos, 20 trouxinhas de maconha, 45 papelotes de cocaína, 43 unidades de crack, duas balanças de precisão. — Foto: SSPDS/Divulgação

Um acampamento que seria utilizado por organizações criminosas foi desativado na tarde desta quarta-feira (24) em uma operação da Polícia Militar no município de Caucaia, na Grande Fortaleza. Durante os trabalhos de investigação foram apreendidas uma arma de fogo, munições, carregadores, drogas e coletes balísticos. O flagrante foi realizado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Troca de tiros

A ocorrência iniciou logo após os policiais militares receberem informações sobre indivíduos escondidos em um acampamento localizado em uma área de mangue, no Bairro Padre Júlio Maria. Quando os agentes chegaram ao local, os PMs foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram.

De acordo com a polícia, foram realizadas buscas com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no intuito de localizar os suspeitos.

Materiais ilícitos apreendidos

Ainda durante a ação, diversos materiais ilícitos foram apreendidos pelas equipes. Ao todo, uma pistola, dois carregadores, 19 munições, duas capas táticas, dois coletes balísticos, 20 trouxinhas de maconha, 45 papelotes de cocaína, 43 unidades de crack, duas balanças de precisão e outros materiais foram apreendidos. Todo o material encontrado foi levado para a DMC.

Na delegacia, um inquérito por portaria pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi instaurado pelos policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Agora, as equipes seguem diligenciando na região para identificar e capturar os envolvidos no delito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o telefone (85) 3101-3360 da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também disponibiliza o (85) 99414-9122, que é o WhatsApp do CPRaio de Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!