Radialista Edson Santos sofre agressões e ameaças por funcionários da prefeitura de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 30 de maio de 2020

Radialista Edson Santos sofre agressões e ameaças por funcionários da prefeitura de Pentecoste


O comunicador Edson Santos, ativista político e administrador da página Amigos da Serrota, foi atacado por servidores da Prefeitura de Pentecoste, no final da tarde desta sexta-feira (29/05), quando tentava registrar imagens da barreira sanitária realizada na saída do município. O episódio foi gravado e divulgado nas redes sociais. 

O profissional de imprensa estacionou o carro com a família e passou a registrar a circulação de veículos onde estava sendo realizada barreira sanitária. A partir do início da filmagem, de forma intimidatória, quatro servidores municipais se aproximaram dele e passaram a questionar o motivo de estarem sendo gravados. Um dos funcionários tentou associar a reportagem à política local, pelo fato de o jornalista ter sinalizado interesse em participar das eleições de 2020. Após isso, iniciaram as agressões verbais ao radialista, havendo, inclusive, ameaças, durante a discussão. Em vídeo, Edson afirma que o veículo dele foi amassado por um dos servidores.

Edson Santos informou que registrará Botim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Pentecoste em razão das agressões e ameaças sofridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!