Pra onde foi o dinheiro do Carnaval de Pentecoste em 2020? Ministério Público cobra transparência - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Pra onde foi o dinheiro do Carnaval de Pentecoste em 2020? Ministério Público cobra transparência

O carnaval de Pentecoste esse ano de 2020 prometia ser um dos maiores da região com uma mega estrutura e atrações como a cantora Taty Girl, Banda Calcinha Preta, e o cantor Junior Vianna, além de outras atrações locais e  estrutura de palco.

Durante o período do evento coincidiu com a deflagração da greve dos policiais militares do Ceará e culminou com o cancelamento do evento por falta de segurança. 

Mais depois do cancelamento do evento uma grande parte de população passou a cobrar da gestão o destino dos recursos que seriam gastos no evento, sem que a gestão municipal emitisse sequer uma nota de esclarecimento. 

Pela falta de transparência, foi denunciado através das redes sociais, inclusive na página Amigos da Serrota de Pentecoste (Facebook) e em vários grupos do mensageiro Whatsapp dando assim uma grande repercussão.

O representante do Ministério Público em Pentecoste que já está atento, emitiu ofício a prefeitura solicitando em um praxo de três dias cópia de documentação comprobatória atestando se houve ou não empenho nos contratos da Cantora Taty Girl, da Banda Calcinha Preta, e do cantor Junior Vianna, os quais foram celebrados contratando apresentações artísticas para o Carnaval 2020 do município de Pentecoste.  Foi requerido ainda Ainda, que a Gestão Pública Municipal anexe documentos faltantes ao site oficial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!