Polícia Federal apreende 540 quilos de cocaína escondidos dentro de caminhão-tanque em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 12 de maio de 2020

Polícia Federal apreende 540 quilos de cocaína escondidos dentro de caminhão-tanque em Fortaleza

O veículo foi vistoriado pelos policiais após ser estacionado em um galpão, onde quatro homens foram presos em flagrante.


Por G1 CE
Os mais de 500 quilos de cocaína foram distribuídos em tabletes e escondidos dentro do caminhão-tanque — Foto: Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal apreendeu 540 quilos de cocaína escondidos dentro de um caminhão-tanque, nesta segunda-feira (11), em Fortaleza.

O veículo, com placas de Pernambuco, levantou suspeitas dos policiais federais, que passaram a segui-lo até o momento em que entrou em um galpão que fica próximo à BR-116, no bairro Cidade dos Funcionários.

Os policiais entraram no estabelecimento e, durante a vistoria, encontraram vários sacos armazenados dentro do caminhão, nos quais estavam distribuídos os tabletes de cocaína.

Quatro homens acabaram sendo presos e encaminhados à sede da Superintendência Regional do Ceará onde foram autuados em flagrante delito por tráfico internacional de drogas e associação criminosa. As penas podem chegar a 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!