Polícia acaba com festa de 50 pessoas em chácara e apreende drogas no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Polícia acaba com festa de 50 pessoas em chácara e apreende drogas no interior do Ceará

No local estavam vários adolescentes. Foram apreendidos papelotes de cocaína, crack e bebidas alcoólicas.

Por G1 CE

Chácara está localizada no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Em meio à pandemia do novo coronavírus e medidas de isolamento social no Ceará, a Polícia Militar foi acionada, na noite desta terça-feira (26), para acabar com uma festa com cerca de 50 pessoas em uma chácara no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará.


Segundo a polícia, 25 pessoas foram encaminhadas para Delegacia Regional de Polícia Civil. Doze eram adolescentes e foram acompanhados pelos responsáveis. Policiais apreenderam ainda papelotes de cocaína, uma pedra de crack e bebidas alcoólicas.


De acordo com informações da polícia, os policiais receberam por meio do Ciops, denúncias de que na chácara ocorria uma festa e nela estavam vários jovens. Equipes da Polícia Ambiental, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram até o local.


Ao chegarem à chácara, os agentes de segurança descobriram que um dos organizadores da festa era uma jovem de 19 anos. Ainda segundo a polícia, o proprietário da chácara é um homem conhecido na região por alugar a chácara para promover festas. A polícia lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por violação ao decreto estadual de isolamento social contra a jovem de 19 anos. Em seguida, ela foi liberada juntamente com as outras pessoas.

Casos no Ceará

O Ceará chegou aos 37.143 mil casos de Covid-19 e registrou 2.630 óbitos pela doença. Foram somados mais 27 mortes ao comparado a da última atualização divulgado às 17h43 desta terça, de acordo com a plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde (Sesa), atualizada às 9h21 desta quarta-feira (27). Fortaleza, epicentro da pandemia no estado, já tem 20.855 pessoas com a doença e 1.772 mortes.

O município de Caucaia, na Grande Fortaleza, soma 1.251 casos confirmados de Covid-19 e registra 71 óbitos em decorrência da doença. A cidade é a mais afetada pelo novo coronavírus no Ceará, depois da capital cearense. As cidades de Sobral e Maracanaú também já ultrapassaram mil casos de infecção pelo novo coronavírus, com 1.167 e 1.063 ocorrências respectivamente.

A quantidade de casos investigados do novo coronavírus (SARS-CoV-2) é de 46.680 e em todo o estado houve a recuperação de 24.085 pessoas.

Os números apresentados pela Secretaria da Saúde são atualizados permanentemente e fazem referência à disponibilidade dos resultados dos testes para detectar a presença dos vírus, ou seja, não necessariamente correspondem à data da morte ou do início da apresentação dos sintomas pelo paciente.
Casos de coronavírus no Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!