Pandemia da violência: fim de semana deixa 22 pessoas assassinadas no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Pandemia da violência: fim de semana deixa 22 pessoas assassinadas no Ceará

Publicado em Segunda, 18 Maio 2020 13:38 | Acessos: 107


Um homem foi assassinado, a tiros, numa barraca na praia da Avenida Leste-Oeste 


Nas Goiabeiras, Barra do Ceará, um entregador de pizza doi fuzilado na Rua Zambaia 


As três jovens foram assassinadas a tiros, dentro de casa, no Município de Barreira 

Vinte e duas pessoas foram assassinadas no Ceará durante o fim de semana. O maior número de homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte se concentraram no interior do estado, com o registro de 15 óbitos decorrentes da violência. Na Grande Fortaleza, outras sete pessoas foram executadas.

Em Fortaleza, quatro crimes de morte foram registrados nos bairros Moura Brasil, Antônio Bezerra, Barra do Ceará e Planalto Picí.

Ainda na tarde de sexta-feira (15), um homem foi morto, a tiros, na Praia da Leste-Oeste, no bairro Moura Brasil. A vítima foi executada com vários tiros próximo a uma barraca de praia. Os assassinos fugiram sem que fossem identificados.

No sábado, ainda pela manhã, um homem foi morto, a tiros, nas imediações da rua da feira livre do bairro Antônio Bezerra, na zona Oeste da cidade. Horas depois, um jovem que era entregador de pizzas foi morto, a tiros, na Rua Zambaia, na comunidade das Goiabeiras, na Barra do Ceará, crime atribuído à guerra de facções naquela área da cidade.

No domingo, um crime de morte foi registrado na Rua Santo Amaro, no Planalto Pici, onde um homem que, supostamente, estaria praticando assaltos no bairro, foi morto a tiro. O comparsa dele conseguiu fugir.

Região Metropolitana

Três pessoas foram mortas na Região Metropolitana de Fortaleza. Ainda na sexta-feira (15), o corpo do agente de trânsito da Prefeitura de Caucaia, Francisco Sérgio da Rocha Goes Júnior, 42, foi encontrado com sinais de violência em seu apartamento, localizado na Rua Otaviano Costa, na Praia do Icaraí, em Caucaia.

A Polícia descobriu que se tratou de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo do agente de trânsito foi encontrado com pés e mãos amarrados e um pedaço de corda envolto no pescoço. Na noite anterior, um suspeito foi visto saindo do condomínio conduzindo o carro do agente. No sábado, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam o autor do crime.

Ainda no fim de semana foram registrados mais dois crimes de morte na RMF, sendo um em Pacatuba (no Conjunto Jereissati 2) e outro em Caucaia.

Interior

Quinze pessoas foram assassinadas no interior cearense no fim de semana.

Na região do Interior Norte, sete assassinatos aconteceram no período entre a sexta-feira e o domingo. Um caso chamou a atenção das autoridades. Um triplo homicídio que vitimou três garotas no Município de Barreira (a 73Km de Fortaleza). As vítimas foram mortas, a tiros, dentro de casa, na localidade de Vila Graci, na madrugada de sábado (16).

Além disso, outros crimes na região Norte aconteceram nos seguintes Municípios: Novo Oriente (dois casos), Tianguá e Acarape.

Na Região Sul, mais oito pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Crato (3 casos), Juazeiro do Norte (2), Mauriti (uma morte por intervenção policial), Ibicuitinga (ex-presidiário executado a tiros, na porta de casa) e Saboeiro (filho de vereador assassinado a tiros).

Fonte: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!