Notícias internacional: O Washington Times também acorda: Covid-19 é um mega golpe - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Notícias internacional: O Washington Times também acorda: Covid-19 é um mega golpe


As coisas estão mudando ou alguém está escondendo ...
Em 28 de abril, ou " New York Times ", é um relatório longo sobre o caso da Suécia.
O país escandinavo, de fato, depois de ser criticado por mais de um mês, vinga-se.
Números em mãos, ou governo Sueco, é certamente um dos que estava na Europa. Em Estocolmo, com o dobro da densidade de Roma, completamente aberto: cinemas, restaurantes, barbeiros, escolas, academias.
Em suma, os suecos continuam a viver normalmente.
No mesmo dia, ou o Washington Times chegou a publicar alguns artigos incríveis sobre o coronavírus. Na prática, o Covid-19 seria um dos maiores golpes da história: um golpe perpetrado pela mídia!
Aqui estão os títulos originais: "Os coronavírus exageram a maior política externa da história " e " COVID-19 se tornou uma enorme farsa perpetrada pela mídia". Na prática, "o coronavírus promove uma política externa maior da história" e "COVID-19, que acaba se transformando em uma grande farsa perpetrada pela mídia".
Um dos artigos começa a escrever ou SARS-CoV-2 , devido a COVID-19 , com 56.749 americanos a partir de terça-feira e isso certamente não é uma coisa positiva, mas, na mão, é cada vez menor que a temporada de Queixa 2017-2018 em mais de 80.000 americanos mortos.
Os especialistas em seus modelos de computador previram a morte de 1,7 milhão de americanos, depois de terem refazer os modelos, pagando por um número de 100.000 e 240.000 mortes.
Agora, outro modelo solicitado pela Força-Tarefa de coronavírus da Casa Branca estima cerca de 70.000 mortes até o final de agosto
Os modelos, como sempre, produzem água de todos os lados, mas passam 1 milhão de 700 mil mortes a 70 mil, excedendo uma estratégia corrupta. Talvez alguém quisesse um massacre?
Taxa de mortalidade
Um estudo recente da Universidade de Stanford estimou que os índices de mortalidade por vírus causavam uma taxa de 0,1% a 0,2%, enquanto os lembretes da Organização Mundial de Saúde (OMS) eram considerados uma taxa de mortalidade mais 20 ou 30 vezes alto.
Na sua opinião, uma grande mídia em que os dados baseiam seus serviços terroristas?
Na cidade de Nova York, ou epicentro de uma pandemia nos EUA, um índice de mortalidade de pessoas de 18 a 45 anos é de 0,01%, ou 10 por 100.000 na população.
No entanto, pessoas com 75 anos ou mais têm taxa de mortalidade 80 vezes maior. Para crianças menores de 18 anos, um taxa de mortalidade é zero por 100.000 ou igual a zero.
Saúde e idade
O Washington Times também diz que mais da metade das mortes do COVID-19 na Europa ocorre em instituições de longa permanência ou em casas de repouso, enquanto nos Estados Unidos apenas um tipo de morte registrada.
Quase todos os pacientes hospitalizados por coronavírus na cidade de Nova York tiveram problemas de saúde.
Para a Fox News, citando um estudo publicado pelo JAMA , ou Jornal da Associação Médica Americana , relacionou 94% dos pacientes mais afetados por uma doença anterior: 42% estavam acima do peso e 53% sofreram hipertensão, enquanto outros sofreram uma variedade de doenças .
Exatamente o que também aconteceu Eu sei na Itália.
Conclusão
Por que eles usam os dois jornais mais importantes e diários do mundo (New York Times e Washington Times) publicam notícias relacionadas? Você certamente não segue ou pensa em uma supervisão do editor e, é claro, não na natureza e coragem de alguns jornalistas.
Se uma permissão acima para envio para impressão, ela estará disponível lá!
Entao? Talvez alguém esteja lá no cume, saiba muito bem que a verdade é uma filha do tempo, alguma forma de correr para esconder, aparecendo como voltar a ele? Da série: " nós o dissemos ".
Também mostramos com clareza e, uma vez por todas: os downloads adicionais de mídia servil são uma das principais causas desse desastre, porque distorção, amplificação e transmissão conscientemente ou pior dos vírus: ou medo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!