Em época de pandemia Pentecoste conta apenas com 2 Guardas municipais 2 agentes de trânsito disponível para o trabalho. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Em época de pandemia Pentecoste conta apenas com 2 Guardas municipais 2 agentes de trânsito disponível para o trabalho.

A infecção por coronavírus está atingindo dezenas de pessoas em nosso município. Os guardas municipais e os agentes de trânsito não pararam de trabalhar, alguns estão afastados e, ao todo, apenas dois guardas e dois agentes estão disponíveis para o serviço, no total de quatro profissionais. Existem Barreiras sanitárias na cidade nas quais estes quatro profissionais devem atuar, porém, o total de servidores é insuficiente para a demanda.

Nesta situação, fica evidente a necessidade de mais servidores para a GM e para o DEMUTRAN. No último concurso, foram criados 20 cargos para guardas e 20 para agentes de trânsito, mas, apenas 6 vagas de cada cargo foram ofertadas em concurso. Os cargos estão criados e vagos, bastando apenas para preenchê-los através de concurso. Sei que é difícil tratar de outro assunto que não seja Covid-19 nesse momento, contudo, chega a informação de que o concurso público para a contratação de mais guardas e agentes é mais do que urgente, ou seja, é essencial para que mais profissionais atuem no município.

Por Antônio Glaubyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!