Dr. Jairo Pequeno Neto recomenta ao povo de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio que mantenha o distanciamento social - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Dr. Jairo Pequeno Neto recomenta ao povo de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio que mantenha o distanciamento social

O representante do Ministério Público de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio, preocupado com o aumento dos casos de covid-19 nesses municípios envia áudio a população orientando o distanciamento social e os cuidados que todos devem tem para o combate ao coronavírus.



Para o Dr. Jairo é importante a manutenção das medidas restritivas de isolamento social para o combate ao novo coronavírus. 

Diante do número de casos que vem crescendo em ritmo acelerado, as pessoas precisam ter a conciencia de que o distanciamento é necessário para diminuir a propagação do vírus e e evitar o esgotamento de leitos nos hospitais.

Em Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio juntos, ja se aproxima o número de dez vítimas fatais da covid-19, o que tem preocupado bastante as autoridades e reforça  necessidade de medidas mais eficazes principalmente para a conscientização das pessoas em manterem o distanciamento social.

"Combater o vírus é responsabilidade de todos. Previna-se! E se precisar procure o Ministério Público" enfatiza o promotor.

Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!