Corpos das quatro vítimas da queda de bimotor em São Benedito são trazidos para perícia em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 17 de maio de 2020

Corpos das quatro vítimas da queda de bimotor em São Benedito são trazidos para perícia em Fortaleza


Os corpos dos dois médicos, de uma enfermeira e do piloto da aeronave chegaram à Capital ainda na madrugada deste domingo (17)

Os corpos das quatro vítimas do acidente com o avião bimotor que caiu em São Benedito foram encontrados na tarde deste sábado (16)Foto: Maristela Gláucia

Após serem resgatados neste sábado (16), os corpos das quatro vítimas do acidente com a aeronave bimotor PT- RMN foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza na madrugada deste domingo (17), para que sejam submetidos a uma perícia. Eles foram enviados diretamente do local do acidente, uma área de mata na cidade de São Benedito, à capital cearense. 

Por conta do impacto e da explosão do bimotor, os corpos não puderam ser identificados, por isso a necessidade de exames mais detalhados, como o de DNA. A informação foi confirmada por uma fonte da Perícia Forense em Sobral, cidade de onde a aeronave partiu rumo ao Piauí, na noite da sexta-feira (15), antes de cair na Região da Ibiapaba.

Ainda não há previsão de quando os corpos devem ser liberados. 

Os passageiros eram o infectologista Pedro José Ferreira de Meneses - que foi diagnosticado com Covid-19 e estava sendo transferido para o Piauí -, o médico Carlo Victor Rodrigues, a enfermeira Samara Aline Félix e o piloto, o comandante Paulo César Magalhães Costa.

Meneses apresentava estado de saúde delicado, fazia tratamento com oxigênio e pediu para ser transferido para um hospital em Teresina, onde mora a família.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!