Três suspeitos de arquitetar roubo a empresário cearense são mortos em troca de tiros com a polícia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Três suspeitos de arquitetar roubo a empresário cearense são mortos em troca de tiros com a polícia

Durante a abordagem, dois policiais que estavam na viatura foram atingidos por tiros. Eles foram socorridos e estão com estado de saúde estável.

Por G1 CE

Armas e munição foram apreendidos com os criminosos — Foto: Reprodução/PMCE


Policiais militares trocaram tiros com um grupo criminoso suspeito de arquitetar um roubo a um empresário cearense, na noite desta quarta-feira (1°), no município de Aracati, no litoral leste do Ceará. Na ação, os três suspeitos morreram e dois PMs ficaram feridos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), agentes do Comando Tático Rural receberam a denúncia de que três homens, com origem de Mossoró, no Rio Grande do Norte, planejavam realizar um assalto contra um empresário da região. Os PMs localizaram os criminosos e houve confronto. Os suspeitos morreram e os policiais feridos apresentam estado de saúde estável.

Os três suspeitos mortos, com idades entre 26 e 35 anos, não possuíam passagem pela polícia do Ceará.

Com o trio foram encontradas duas pistolas, dois celulares, munição, um colete com duas placas artesanais e diversas ferramentas, como pé-de-cabra, chaves de fendas e lacres plásticos.

O material foi levado à Delegacia Regional de Aracati, que está à frente das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!