Três homens são presos pelo assassinato de surfista de 18 anos morto a tiros em comunidade na Praia do Futuro, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Três homens são presos pelo assassinato de surfista de 18 anos morto a tiros em comunidade na Praia do Futuro, em Fortaleza

A Polícia Civil informou que o homicídio teve motivação "torpe".

Por G1 CE

Felipe foi morto perto de casa na comunidade Luxou — Foto: Paulo Sadat/SVM

Três homens de 19, 21 e 26 anos foram presos pelo assassinato do surfista Luiz Felipe Brito da Costa, 18 anos, morto a tiros na comunidade Luxou, no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza, no início da tarde desta quinta-feira (23). As prisões ocorreram horas após o crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará. A Polícia Civil informou que o homicídio teve motivação "torpe".

A vítima não tinha antecedentes criminais, conforme a polícia. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência do crime, o surfista foi atingido com vários disparos efetuados por quatro homens armados que chegaram ao local, perto da casa da vítima, em um carro. No entanto, o quarto suspeito não foi localizado pela Polícia Civil.

Os três presos têm envolvimento com uma organização criminosa, segundo a secretaria da Segurança.

Um deles, de 21 anos, possui passagens na polícia por roubo, homicídio doloso e receptação; o outro, de 26 anos, tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, e o terceiro, com 19 anos, possui passagens quando ainda era menor de idade.

Durante a ação, a polícia apreendeu munições, um capuz, uma capa para colete balístico, um CD e quatro aparelhos celulares. Todo o material foi encaminhado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e será submetido à análise, segundo a secretaria.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e associação criminosa, e colocados à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!