Pandemia da bala não dá trégua no Ceará e deixa mais 11 mortos nas últimas 24 horas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de abril de 2020

Pandemia da bala não dá trégua no Ceará e deixa mais 11 mortos nas últimas 24 horas




Mais 11 pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas. Nem mesmo o decreto de quarentena por conta do coronavírus e as chuvas torrenciais que caíram na Grande Fortaleza nas últimas horas impediram que os criminosos fosse às ruas cometer assassinatos na periferia da Capital e municípios metropolitanos. Dos 11 assassinatos, apenas três foram registrados no interior do estado.

Na noite de ontem, um grupo de criminosos, fortemente armados, invadiu uma residência no Parque Luzardo Viana, em Maracanaú, e assassinou um casal de irmãos. O crime ocorreu por volta das 22h30, logo após ter circulado nas redes sociais um áudio em que bandidos de uma facção criminosa planejavam o ataque aos inimigos naquela cidade.

Na residência, localizada na Rua I do Conjunto Residencial Nossa Senhora das Graças, estavam a ex-presidiária Layane Mesquita da Silva, 23 anos, que usava tornozeleira eletrônica; e seu irmão, Francisco Lucas Ribeiro dos Santos. Ele estava na sala do imóvel e foi o primeiro a ser morto pelos criminosos armados com pistolas. A irmã tentou se esconder, mas foi descoberta no banheiro e também assassinada. Os corpos, crivados de bala, foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), no começo da madrugada de hoje.

Capital

Em Fortaleza, um jovem identificado apenas por Ricardo se transformou em mais uma vítima de uma guerra entre facções que disputam território na zona Oeste da cidade. O rapaz, identificado apenas por Ricardo, foi morto, a tiros, na tarde de ontem, dentro de sua residência, localizada na Rua Joaquim Pinto, bairro Álvaro Weyne.

No bairro Vila União, um jovem foi baleado e morto, no começo da madrugada desta terça-feira (21). O crime ocorreu nas imediações da Praça do Vaqueiro, em frente ao terminal de passageiros do antigo Aeroporto Pinto Martins.

Região Metropolitana

No Município de Horizonte, também na Região Metropolitana de Fortaleza, dois casos de violência foram registrados nas últimas 24 horas. À tarde, um crime de morte foi registrado no bairro Dourados. Já no começo da noite, o corpo de um jovem foi localizado com marcas de violência (tiros) no bairro Planalto Horizonte. As vítimas não foram identificadas.

Na cidade de Maranguape, a Polícia localizou o corpo de um jovem que estava desaparecido há, pelo menos, duas semanas. O cadáver foi encaminhado para a Perícia Forense. A família informou que havia recebido ligações telefônicas em que avisavam que o rapaz já estava morto. De acordo com a Polícia, dois suspeitos do crime estão presos e outros dois foragidos.

Outro crime na Zona Metropolitana foi registrado no Município de Cascavel. Na noite desta segunda-feira, um jovem identificado apenas por Diego, foi assassinado, com vários tiros, no bairro Buritizal.

Interior

Dois crimes de morte foram registrados nas últimas 24 horas na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri (Sul do estado). Ainda à tarde, corpo de um jovem foi encontrado com marcas de extrema violência, no bairro Frei Damião. O jovem Wallace Barbosa Pereira, 24 anos, usuário de drogas, foi encontrado morto próximo a um campo de futebol. Segundo a Perícia Forense, ele foi morto a golpes de faca e por pouco não acabou degolado.

Horas depois, já à noite, o vendedor de algodão-doce, José Josivan da Silva, 42 anos, foi vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele voltava para casa após mais um dia de trabalho, quando foi atacado por dois bandidos em uma moto, na Rua Engenheiro Diógenes Aires, no bairro Jardim Gonzaga. O ambulante teria reagido ao ataque dos ladrões e acabou sendo atingido a tiros, morrendo duas horas depois no Hospital Regional do Cariri (HRC).

Em Monsenhor Tabosa (a 300Km de Fortaleza), o jovem Alexsandro de Sousa Brito, 21 anos, foi assassinado por volta das 14 horas de ontem. O crime aconteceu no bairro Alto do Bode. Dois homens executaram a vítima com vários tiros na cabeça e fugiram em uma motocicleta. O rapaz era usuário de drogas, segundo a Polícia.

Fonte Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!