Grupo armado explode agência bancária em Umirim, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 7 de abril de 2020

Grupo armado explode agência bancária em Umirim, no Ceará

O ataque deixou a parte interior do banco completamente destruída, na madrugada desta terça-feira.

Por G1 CE
A parte interior da agência bancária em Umirim ficou completamente destruída após a explosão — Foto: Arquivo pessoal


Um grupo com sete homens fortemente armados explodiu uma agência bancária do município de Umirim, na Região Norte do Ceará, na madrugada desta terça-feira (7). O ataque à unidade bancária, localizada no Centro da cidade, ocorreu por volta das 2h30 da manhã.

Ainda não há informações sobre o material utilizado durante o ataque, que deixou a parte interior do banco completamente destruída. A polícia informa que o grupo levou dinheiro, mas a quantia será revelada somente após perícia.

De acordo a Polícia Militar de Pentecoste, que atende a área, após atacarem a agência do Bradesco, os criminosos fugiram em um carro branco, mas o veículo foi abandonado na zona rural do município, em uma estrada vicinal. O grupo deu continuidade à fuga em motos, seguindo em direção a Itapajé. Nenhum dos homens foi localizado ainda pela polícia.

Ao contrário do procedimento comum em casos de ataques a bancos, os criminosos não foram ao destacamento da Polícia Militar, onde costumam atirar contra o prédio para impedir a saída dos policiais.

Equipes da polícia de Pentecoste, Itapipoca, Tejuçuoca e Apuiarés atenderam a ocorrência.

Em setembro do ano passado, uma agência do Banco do Brasil foi alvo de ataque em Umirim. Na ocasião, os criminosos usaram explosivos e uma picareta, mas não levaram nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!