Em vídeo médico faz graves denuncias sobre o hospital de Pentecoste e repercute nas dedes sociais - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Em vídeo médico faz graves denuncias sobre o hospital de Pentecoste e repercute nas dedes sociais


Não é de agora que o médico que há vários anos atua em Pentecoste, Vanderlan Fechine Jamacarú, mas conhecido como "Dr. Vanderlan do Hospital" vem denunciando descasos com a Saúde de Pentecoste.

Na última terça feira, 28, o médico voltou a denunciar a saúde de Pentecoste fzendo um vídeo dentro do hospital e mostrando a situação do banheiro que sequer tinha água para dar descarga no sanitário, torneira e chuveiro quebrado, toalha rasgada e muitas infiltrações.

No vídeo que foi amplamente repercutido nas redes sociais, inclusive na página Notícias de Pentecoste no Facebook, o médico fala ainda que sequer tem álcool gel para ajudar na descontaminação e que tem vários casos confirmados de covid-19 de funcionários que trabalham no hospital.

Na manhã destaquarta feira, o radialista Donizete Arruda do Alerta Geral repercutiu o vídeo do Dr. Vanderlan e cobrou providencias para que as autoridades infestigue o caso.

Acompanhe o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!