Corpo de mulher desaparecida é encontrado em lagoa no Bairro Maraponga, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 5 de abril de 2020

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em lagoa no Bairro Maraponga, em Fortaleza

A filha dela de apenas dois anos havia sido resgatada pelo Corpo de Bombeiros às margens da lagoa, pela manhã.

Por G1 CE



Bombeiros trabalharam durante todo o dia no local — Foto: Thiago Gadelha

Uma mulher de 32 anos que estava desaparecida desde sexta-feira (3) foi encontrada morta no final da tarde deste sábado (4) na Lagoa da Maraponga, em Fortaleza. Pela manhã, a filha da vítima, de apenas dois anos, foi resgatada com vida por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

O corpo da mulher foi localizado com a ajuda de um morador da área, que conhecia bem a região. "Eu encontrei ela debaixo de uma árvore do outro lado da lagoa, como eu conheço aqui há muito tempo, eu sempre observei questões como vento e a correnteza. Tudo que colocam lá no outro lado vem parar aqui, e foi assim que eu encontrei e sinalizei para os bombeiros que fizeram a retirada do corpo", disse.

De acordo com familiares, mãe e filha haviam saído de casa na manhã da sexta-feira (3), no Bairro Mondubim e desde então não tinham mais retornado. Segundo a polícia, o sumiço delas foi informado pelo pai da menina e marido da mulher que estava desaparecida.

O veículo da família foi encontrado às margens da lagoa. Agentes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na vegetação do entorno, mas não encontraram nada e acionaram uma equipe de mergulhadores.

Resgate da menina

Bombeiros resgatam menina de 2 anos na Lagoa da Maraponga, em Fortaleza — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Pela manhã, um morador da região viu a menina próximo à margem e gritou pedindo o socorro dos mergulhadores, que retiraram a criança da água.

Segundo os bombeiros que realizaram o resgate, a menina aparentava estar em estado de choque e disse "obrigado" diversas vezes a eles. Ela foi conduzida a um hospital particular. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!