Cinco homens são presos após invadir supermercado e render vigilante em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 7 de abril de 2020

Cinco homens são presos após invadir supermercado e render vigilante em Fortaleza

O grupo chegou ao local em um carro que teria sido fruto de assalto a um motorista de aplicativo nesta mesma noite, no Bairro João XXIII.

Por G1 CE

Homens invadem e assaltam supermercado em Fortaleza

Cinco homens invadiram um supermercado e assaltaram clientes e funcionários do local, no Bairro João XXIII, em Fortaleza, por volta de 20h desta segunda-feira (6). O vigilante do comércio foi rendido. A polícia foi acionada e chegou momentos após a invasão, capturando os suspeitos. Eles foram encaminhados para o 10º Distrito Policial, delegacia plantonista da região.

O grupo chegou ao local em um carro que teria sido fruto de assalto a um motorista de aplicativo nesta noite, no mesmo bairro. O motorista compareceu à delegacia para onde os suspeitos foram levados. A vítima apresentava ferimentos na cabeça.

Além do carro, a polícia apreendeu com os suspeitos três armas com munição e objetos roubados. Uma das armas seria do vigilante rendido no estacionamento pelo grupo.

Uma pessoa que passava próximo ao supermercado percebeu a ação criminosa e acionou a Companhia de Policiamento de Trânsito do Policia Rodoviária Estadual (CPTRAN), que contou com apoio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Quatro dos suspeitos se renderam com a chegada da polícia, mas o quinto tentou fugir e se desfazer da arma jogando o objeto embaixo de um caminhão. No entanto, acabou capturado pelos policiais.

Segundo a polícia, um dos integrantes do grupo usa tornozeleira eletrônica.

No momento do crime, o comércio estava funcionando normalmente, já que está entre os estabelecimentos com permissão para abrir conforme o decreto estadual que define medidas emergenciais, como o fechamento de parte do comércio no Ceará, para conter o avanço do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!