Arcebispo emérito Dom Aldo Pagotto morre em hospital de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 14 de abril de 2020

Arcebispo emérito Dom Aldo Pagotto morre em hospital de Fortaleza

Arcebispo emérito da Paraíba e ex-bispo de Sobral estava internado em uma UTI, após apresentar crise de insuficiência respiratória.


Por G1 CE

Dom Aldo Pagotto morre em hospital de Fortaleza. — Foto: Divulgação


Dom Aldo Pagotto, arcebispo emérito da Paraíba, morreu na tarde desta terça-feira (14), em um hospital de Fortaleza. A informação foi confirmada às 16h pela Arquidiocese de Fortaleza, por meio da página oficial.

De acordo com a Arquidiocese, os sintomas apresentados por Dom Aldo tinham semelhanças com os mesmos de pacientes infectados por coronavírus. Porém, até a tarde desta terça, não há confirmação sobre o diagnóstico positivo para a doença.

O religioso estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, após apresentar crise de insuficiência respiratória. A Arquidiocese da Paraíba já havia se manifestado sobre a internação de Dom Aldo por volta das 14h30.

No Ceará, Dom Aldo Pagotto foi vigário episcopal da Igreja da Sé, em Fortaleza; vigário paroquial, em São Benedito; e bispo de Sobral. Além disso, também foi professor de teologia fundamental, no Instituto Teológico Pastoral do Ceará, entre os anos de 1985 a 1988 e 1991 a 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!