Suspeito de roubar carro é perseguido pelas vítimas e fica ferido ao causar acidente na Praia do Futuro, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 31 de março de 2020

Suspeito de roubar carro é perseguido pelas vítimas e fica ferido ao causar acidente na Praia do Futuro, em Fortaleza

As vítimas, eram dois amigos surfistas que voltavam para casa na noite desta segunda-feira (30).

Por G1 CE

Carro rodou na pista com o impacto da colisão na Praia do Futuro, em Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte


Um homem ficou ferido após causar um acidente de trânsito minutos depois de ter roubado o carro de um surfista, na noite desta segunda-feira (30), no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Ele e um comparsa estavam sendo perseguidos pela vítima, quando colidiram com um caminhão na Avenida César Cals. Um dos suspeitos fugiu a pé e o outro foi levado para uma unidade hospitalar após ser agredido por populares.

Segundo a polícia, dois surfistas estavam prestes a entrar, cada um no seu carro, após surfar na praia, quando uma dupla armada de facão abordou um deles pedindo a chave do veículo. Mesmo entregando o carro aos suspeitos, um dos surfistas foi atingido por um golpe de facão e ficou ferido no braço.

Mesmo ferido, a vítima e o amigo entraram no outro carro e resolveram seguir os suspeitos. Durante a perseguição, o veículo roubado conduzido pela dupla de assaltantes colidiu com um caminhão e rodou na pista. Um deles fugiu a pé.

Segundo a polícia, os surfistas chegaram ao local do acidente e disseram para populares, que tentavam ajudar o ferido, que ele tinha roubado o carro deles momentos antes. A partir de então, os moradores passaram a agredir o suspeito.

A polícia foi acionada e chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito foi atendido no local e depois transferido para um hospital sob escolta policial. Após ter alta, ele deverá ser levado preso para o 9º Distrito Policial, responsável pelo caso.

Dos ocupantes do caminhão atingido, apenas o ajudante teve ferimentos leves na cabeça e no braço. O surfista teve um corte superficial no braço e recebeu atendimento no local. Até a publicação, a polícia tenta localizar e prender o segundo suspeito de ter participado da ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!