Agressão aconteceu na noite desta quarta-feira (25), na Rua João Cordeiro, no Bairro Praia de Iracema.
Por G1 CE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/L/s/cGgKcAS5eSTF4Aip7Lmg/whatsapp-image-2020-03-25-at-21.30.31.jpeg)
Polícia Militar foi acionada por testemunhas que estavam em um prédio e presenciaram a agressão em Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte
Uma mulher foi agredida a socos, pontapés e pauladas por um grupo de seis pessoas, na noite desta quarta-feira (25), no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Os suspeitos chegaram a arrastar a vítima pela rua e a abandonaram na calçada de uma praça, depois fugiram.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre o caso e aguarda resposta.
Moradores gravaram vídeos da ação que mostram a mulher sendo abordada pelos suspeitos quando estava em uma calçada. Ela chega a tentar entrar em um casa, mas é retirada à força pelo grupo e, em seguida, passa a receber os chutes, mesmo já rendida e caída no chão. Testemunhas acionaram a polícia, mas ao chegar no local o grupo já tinha se dispersado.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A mulher foi levada inconsciente para o Instituto Dr. José Frota em estado grave. Militares realizam buscas para tentar capturar os autores da ação criminosa e descobrir a motivação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário