Moto tomada de assalto na Zona Rural de Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 31 de março de 2020

Moto tomada de assalto na Zona Rural de Apuiarés

Policiais militares da 2ª CIA de Pentecoste foram acionados dando conta que uma motocicleta Honda /CG 125 Fan de placa HXM, de cor preta, foi tomada de assalto nesta terça feira, 31.

De acordo com informações, o Sr. Francisco Gilson Martins Vieira, vinha conduzindo sua  motocicleta na estrada entre as comunidades de Barra Nova e Mucambo no município de Apuiarés, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto, de placa não anotada,  armados com revolver e anunciaram o assalto levando assim a referida motocicleta da vítima. Depois do assalto os bandidos tomaram rumo ignorado.

Ao tomar conhecimento do ato delituoso os policiais militares iniciaram as diligencias no sentido de identificar e prender os foras da lei.

Pedimos encarecidamente a todos os nossos internautas que se tiverem alguma informação que leve ao paradeiro da motocicleta do Sr. Francisco Gilson que entre imediatamente em contato com a polícia pelo 190 ou 3352 2090. Pedimos ainda que compartilhem essa matéria afim de que mais pessoas possam tomar conhecimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!