Mãe e filho morrem em colisão de trânsito na CE-292 quando retornavam da escola - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de março de 2020

Mãe e filho morrem em colisão de trânsito na CE-292 quando retornavam da escola

Mãe e filho faleceram no local do acidente - Arquivo pessoal
Uma mãe e o filho de 6 anos morreram em uma colisão na CE-292, quando um carro bateu na moto em que trafegavam na tarde desta segunda-feira (2) na volta da escola para casa. Uma outra filha, de 22 anos, também estava na moto e ficou ferida. O condutor de um automóvel invadiu a pista e bateu na família. O acidente aconteceu no trecho da via que liga Juazeiro do Norte a Missão Velha. 

O motorista prestou esclarecimentos à polícia. “Ele disse que um outro veículo bateu na traseira dele e ele perdeu o controle do carro e bateu na moto”, conta a delegada à frente do caso, Carla Guedes, responsável pela Delegacia de Roubos e Furtos e Crimes de Trânsito. 

Segundo parentes da família, Maria Cleide Rodrigues Paulo, de 46 anos, estava na moto com Pedro Lucas Rodrigues Paulo, de 6 anos, e Clara Samila Rodrigues Paulo, de 22 anos.

Elas tinham ido buscar a criança na escola e retornavam para casa. Cleide e Pedro faleceram ainda no local. A filha mais velha foi socorrida no Hospital Regional e está com a saúde estável. 

"A criança é da idade do meu filho. "Eu recebi as fotos do acidente em um grupo, conheci e entrei em desespero. Tenho família na comunidade onde eles moravam, todo domingo estamos juntos", conta o pintor e amigo da família, Alexandre Sousa.
Trecho em que o acidente aconteceu - Reprodução

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!