Em infindáveis decisões de ida e vinda, Robertão é prefeito de Apuiarés novamente - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de março de 2020

Em infindáveis decisões de ida e vinda, Robertão é prefeito de Apuiarés novamente

O Município de Apuiarés, uma cidade com aproximadamente 14.600 habitantes, formados por homens, mulheres crianças e idosos que precisam que o poder público funcione a contento. Nesta atua gestão, a incerteza política e a divergência judiciária entre justiça estadual e federal, tem causado uma celeuma que parece não ter fim.
Desde o início da atual gestão em que foi eleito Roberto Sávio Gomes da Silva e Abidias Ferreira de Abreu, que a história política de Apuiarés vem sendo contada nos quatro cantos do município e em toda região do Vale do Curu com a maior vergonha já passada pelo "Jacú", como é conhecida popularmente a Princesa do Vale, ou seja Apuiarés.

Depois de ter sido afastado pela terceira vez, o chefe do executivo apuiareense, após um Recurso Especial,  foi interposto em face de acórdão, que, nos autos da ação rescisória n. 0805335-24.2019.4.05.0000, deu-lhe parcial provimento, mantendo a condenação por ato de improbidade concernente à suspensão de seus direitos políticos, por 05 (cinco) anos. 

Nesta segunda feira, 16, o magistrado JOSE LAZARO ALFREDO GUIMARAES,  DEFIRIU o pedido de atribuição de efeito suspensivo ao recursos especial para determinar a manutenção do ROBERTO SÁVIO GOMES DA SILVA no cargo exercido.

Desta vez não deu tempo sequer ser substituído de fato, já que no caso quem assumiria o cardo de prefeito de Apuiarés seria o presidente da Câmara, o vereador Noquinha, e não o vice Abidias que continua afastado do cargo pelo período de 180 dias.


Acompanhe a decisão 

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!