Dr. Jairo Pequeno Neto emite comunicado ao povo de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 23 de março de 2020

Dr. Jairo Pequeno Neto emite comunicado ao povo de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio


Diante da gravidade da situação em que O representante do Ministério Público da Comarca de Pentecoste, cuja jurisdição é Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio, emite comunicado ao povo desses três municípios. 

VEJA NA INTEGRA O COMUNICADO

Sou Jairo Pequeno Neto, representante do Ministério Público de Pentecoste, Apuiares e General Sampaio, e venho aqui invocar cada cidadão e cidadã, ao isolamento comunitário, como medida de segurança contra a Pandemia do novo corona vírus que se instalou pelo mundo e já é realidade dentro no nosso país, e mais especificamente dentro do nosso estado. 

Assim, sigam as normas e orientações estabelecidas pelas autoridades em relação as medidas de prevenção a serem adotadas, evitando sair de seus domicílios e adotando as práticas de higiene recomendadas com a finalidade de evitar a transmissão desse vírus. 

Saliento que, conforme o decreto do governador do Estado do Ceará, todos os estabelecimentos devem fechar, com exceção de serviços essenciais, como farmácias, hospitais e supermercados. 

O Ministério Público, como de costume, estará junto à população neste momento, através da fiscalização de irregularidades e preços abusivos de bens de consumo de primeira necessidade, que configura crime contra o consumidor e contra a economia popular.

É importante frisar que a aglomeração de pessoas, desrespeitando a medida sanitária preventiva, assim como pacientes que descumprirem regras de quarentena ou isolamento, responderão por tais crimes e poderão ser presos.

Portanto, fiquem em suas casa, para que possamos tão logo controlar esse vírus e voltar as nossas atividades normais.

Se não quiser ler, então ouça!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!