Ceará vive mais um dia de muita violência com 19 pessoas assassinadas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de março de 2020

Ceará vive mais um dia de muita violência com 19 pessoas assassinadas

No Planalto Ayrton Senna, um entregador foi executado a tiros
Dezenove pessoas, entre elas uma mãe e seu bebê, e uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas em menos de 24 horas no Ceará, em mais um dia sangrento nas ruas da Grande Fortaleza e do interior do estado. A sequência de homicídios, a maioria com características de execução sumária, mobilizou as Polícias Civil e Militar, mas nenhum suspeito foi capturado. A onda de mortes violentas no estado, que se agravou com a greve dos PMs, em fevereiro, não cessou no Ceará. No mês passado, 456 pessoas foram mortas, um recorde em três anos.

Em Fortaleza, nove pessoas foram mortas somente nesta terça-feira (10), nos seguintes bairros: Jardim Iracema (2 casos), Quintino Cunha (duplo homicídio), Planalto Ayrton Senna, Siqueira, Maraponga, Dias Macedo e Parangaba.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram mais seis casos, sendo três em Caucaia (nos bairros Conjunto Araturi, Tabuba e Capuã/Lagoa dos Porcos), além de Maranguape (bairro Outra Banda), Maracanaú (bairro Conjunto Jardim Bandeirantes) e Paraipaba/Trairi.

No Interior do estado foram registrados crimes de morte em Sobral (bairro Dom José 2), Uruburetama (achado de cadáver), Ibicuitinga, além de um caso de lesão corporal seguido de morte em Tauá, cuja vítima faleceu, ontem, em Fortaleza.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!