Caso Jamile: Advogado é indiciado pela morte de empresária - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de março de 2020

Caso Jamile: Advogado é indiciado pela morte de empresária

Aldemir Pessoa, apontado como autor da morte de Jamile de Oliveira, durante entrevista ao Cidade 190. (Foto: Reprodução/TV Cidade)
O advogado Aldemir Pessoa Júnior, namorado de Jamile de Oliveira Correia, será indiciado por feminicídio. O inquérito sobre o caso foi concluído e entregue à Justiça nesta terça-feira (17). O acusado sustentou, durante toda a investigação, a tese de suicídio, questionada pela defesa da família de Jamile.

Flávio Jascinto, advogado que representa a empresária, confirmou a atualização e celebrou o trabalho da Polícia Civil. Já a defesa de Aldemir foi procurada, mas disse ainda não ter sido notificada sobre a decisão. 

AGREDIDA NO CARRO

Em um dos laudos da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) sobre a morte da empresária Jamile de Oliveira Correia, os especialistas analisaram o vídeo em que a vítima aparece com o namorado Aldemir Pessoa Júnior dentro de um carro na entrada no condomínio. "É possível inferir que ocorre, entre toda a movimentação observada no interior do veículo, um instante no qual há uma extensão mais brusca do braço direito do motorista, que ocasiona um impacto físico aproximadamente à altura da linha do ombro do caroneiro, causando um deslocamento do terço médio do corpo deste, constatado por saída de inércia do terço superior nas imagens", diz o trecho do laudo.
O CASO

Jamile foi baleada no peito, dentro de um closet do apartamento onde morava, no bairro Meireles. Na madrugada do dia 30 de agosto, ela foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF) pelo namorado, o advogado Aldemir Pessoa Júnior, e pelo filho de apenas 14 anos. O homem informou a funcionários da unidade de saúde que Jamile havia tentado se matar. Na manhã do dia 31, ela não resistiu às complicações sofridas pelo disparo e faleceu no local.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!