Após negociar troca de relógio por iPhone, vítima recebe caixa com pedaço de rapadura em SP - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de março de 2020

Após negociar troca de relógio por iPhone, vítima recebe caixa com pedaço de rapadura em SP


Um homem suspeito de cometer o estelionato foi preso na quarta-feira (4), em Acarape, no Ceará. O golpista chegou a receber da vítima um relógio avaliado em R$ 8 mil, mas não enviou o aparelho celular combinado na troca.
Com o suspeito, foram apreendidos vários materiais eletrônicos, acessórios e notas fiscaisFoto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de aplicar golpes por meio da internet foi preso na quarta-feira (4), em Acarape, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, ele enganou uma pessoa de São Paulo ao enviar um pedaço de rapadura em um caixa, no lugar de um iPhone. O suspeito recebeu pelos Correios um relógio avaliado em R$ 8 mil enviado pela vítima, que não obteve o smartphone combinado na troca.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Gustavo Simplício Barros, de 32 anos e sem antecedentes, negociava a troca de mercadorias pela internet. Após receber a denúncia sobre a prática do estelionato, os policiais foram até até o município de Acarape, onde o homem foi encontrado.

Com ele, a polícia apreendeu dois iPhones, carregadores, três bolsas, relógios, óculos, além de 23 comprovantes de mercadorias.

Gustavo foi encaminhado para Delegacia Municipal de Redenção, responsável pela região e foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato e agora se encontra à disposição da Justiça.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!