VÍDEO: Sorveteria e pedestre são assaltados em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

VÍDEO: Sorveteria e pedestre são assaltados em Fortaleza

Foto: Reprodução
Em meio à paralisação de policiais militares, os assaltos se tornaram mais frequentes em Fortaleza. No bairro Vila Velha, em Fortaleza, um pedestre foi assaltado enquanto retornava de uma feira no bairro. Já na Granja Lisboa, uma sorveteria foi atacada por homens armados, situação semelhante ao que aconteceu na avenida Oliveira Paiva

VILA VELHA

Um homem foi assaltado quando retornava de uma feira, no Vila Velha, em Fortaleza. A vítima caminhava pela rua com sacolas, quando os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta. O pedestre, sem celular e carteira, preferiu não reagir e os homens fugiram com as compras da vítima.
 
SORVETERIA

Em uma sorveteria no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, dois homens assaltaram clientes e funcionários do estabelecimento. A chegada da dupla foi semelhante ao crime anterior. Eles se aproximam em duas motocicletas, rendem clientes e funcionários. Um cliente, acompanhando do filho, conseguiu proteger a criança embaixo de uma mesa. Ele entregou o celular para a dupla.
NÚMEROS

O dado mais recente da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) aponta que 170 pessoas foram assassinadas em oito dias de paralisação dos policiais militares. Na quarta-feira (26), a pasta não divulgou levantamento atualizado. Entretanto, o Exército Brasileiro afirmou, em nota, que desde a última sexta-feira (21), houve uma "diminuição sensível no número de assassinatos". 

"Esse resultado tem sido possível graças à atuação conjunta das Forças Armadas com os Órgãos de Segurança Pública que estão atuando de forma coordenada em diversas operações de garantia da lei e da ordem. Esta cooperação tem contribuído para que a capital do estado e as cidades adjacentes retornem a sua rotna de estabilidade, preservando a população cearense e mantendo o funcionamento das insttuições", diz o EB, que não detalha sobre a quantidade de crimes.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!