Tentativa de assalto termina em tiroteio com suspeitos feridos, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Tentativa de assalto termina em tiroteio com suspeitos feridos, em Fortaleza

Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por uma pessoa dentro de um veículo que percebeu a ação dos dois homens contra um vendedor ambulante.


Por G1 CE

Praça no Conjunto Ceará estava movimentada quando houve tentativa de assalto e tiroteio. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares


Uma tentativa de assalto culminou em tiroteio por volta das 22h desta segunda-feira (24), no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Segundo testemunhas, os dois suspeitos do crime foram atingidos, mas conseguiram fugir a pé.

O caso aconteceu na Praça UV3, situada na Rua H. Os dois homens chegaram em uma motocicleta e tentaram abordar um vendedor ambulante. Neste momento, um carro parou próximo ao local e a pessoa que estava dentro começou a disparar contra os suspeitos. Mesmo atingidos, eles conseguiram fugir correndo, deixando a moto no chão.

A praça estava movimentada no momento da ocorrência, o que provocou tumulto e correria com os tiros. A pessoa que atirou contra os suspeitos não foi identificada e foi embora do local no veículo em que estava.

Moto roubada

A motocicleta em que os dois homens estavam na hora em que tentaram assaltar o vendedor foi roubada na última terça-feira (18). O crime aconteceu no Bairro Genibaú, quando dois homens levaram a moto.

Logo depois do crime desta segunda-feira, o proprietário da moto compareceu ao local e recolheu o veículo.

Ainda não há informações se a dupla responsável pela tentativa de assalto foi a mesma que roubou a motocicleta.

Veja o vídeo

O caso deverá ser investigado pelo 32º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!