Suspeito de assassinatos tenta subornar delegado quando prestava depoimento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Suspeito de assassinatos tenta subornar delegado quando prestava depoimento

Na casa do suspeito a Polícia localizou o dinheiro e a pistola
Um homem detido sob suspeita de envolvimento em assassinatos na zona Oeste de Fortaleza, tentou subornar um delegado da Polícia Civil quando era interrogado sobre os crimes. O caso ocorreu nas dependências do 17º Distrito Policial (Vila Velha). Ele ofereceu R$ 10 mil em espécie e uma arma ao delegado para não ser indiciado nos inquéritos que apuram os homicídios naquela área da Capital.

Durante o interrogatório do suspeito, a equipe policial foi surpreendida com a tentativa de suborno pelo investigado. O caso ocorreu quando o delegado Carlos Eduardo Pires, titular da distrital, ouvia o suspeito por conta de uma investigação referente a vários homicídios ocorridos no bairro Padre Andrade, na Área Integrada de Segurança Seis (AIS 6).

Francisco Dener Pereira Nojosa, 31 anos, que já responde por tráfico de drogas, homicídios e receptação, já se encontrava preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) por causa de um mandado de prisão decorrente de investigações realizadas anteriormente.

Flagrante

Dener foi conduzido ao 17º DP para prestar depoimento referente a outros crimes investigados pela distrital. Durante depoimento, ele ofereceu ao delegado os R$ 10 mil e a arma para não ser indiciado em um novo inquérito policial, justificando que “é pai de dois filhos”.

Diante dos fatos, os policiais seguiram até a residência do suspeito, no bairro Floresta, na Área Integrada de Segurança Oito (AIS 8), onde encontraram a quantia em dinheiro e uma pistola. Com o material em posse do suspeito, os policiais deram uma nova voz de prisão a Dener e o conduziram a sede do 7º DP, onde ele autuado em flagrante por crimes de corrupção ativa e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!