Nota de falecimento de: Luiz Bernardino de Sousa (Lulú) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Nota de falecimento de: Luiz Bernardino de Sousa (Lulú)


Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames.


É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Luiz Bernardino de Sousa, 85 anos. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo Lulú, popularmente conhecido em todo Pentecoste e região, era também conhecido por "Lulú do Caldo" (eu mesmo era cliente dele), "O velhinho que distribuia bombons para as crianças", ou mesmo o "Homem que fazia caretas" . O mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Seu falecimento nesta terça feira, 25/02, e seu corpo está sendo velado em sua residencia onde as 10 horas desta manhã, será realizado uma celebração. as 13 horas, a saída para Uruburetama para sua morada eterna. 

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!