Médicos se engalfinham na UPA de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Médicos se engalfinham na UPA de Pentecoste


Nos últimos dois anos em Pentecoste temos tido relatos que médicos tratam de forma grosseira  os pacientes, tanto da UPA, como do Hospital. Alguns casos chegaram a virar caso de polícia, outros chegaram até o juizado. Outros, porém, é tratado a "boca miúda" como foi o caso que ocorreu por volta das 21 horas desta quarta feira, 05, na Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Pentecoste.

Segundo relado de pacientes que estavam para serem atendidos, tinha aproximadamente cinco pessoas esperando, inclusive um paciente que tinha sofrido um acidente. 

Ainda de acordo com relato feito ao Blog Notícias de Pentecoste, o Dr. Odivar Forte que estava atendendo saiu do consultório e teria falado para uma enfermeira chamar o Dr. Pedro Serafim para ajuda-lo no atendimento. 

Passado algum tempo a enfermeira retorna e diz que "não conseguiu" localizar o médico. Depois disso o Dr. Odivar vai pessoalmente e ao chegar onde estava o Dr. Pedro Serafim, houve uma discussão acirrada entre os dois no que acabaram entrando em luta corporal. 

O Pessoal do "deixa disso" entrou em cena e separaram os dois médicos, que logo depois ainda voltaram a se agredir, e mais uma vez foram separados. 

Depois que os ânimos se acalmaram foram cada um para seus consultórios falar ao telefone, enquanto que os pacientes além de terem presenciado uma cena lastimável ainda continuavam sem atendimentos. Não é a primeira vez que pacientes presenciam atritos entre os dois profissionais.

Entramos em contato com o diretor administrativo da UPA, Célio Campelo, que negou ter ocorrido agressões físicas, Mas admitiu que existe divergências entre os dois médicos e que já comunicou o fato ao diretor clínico Dr. José Valdir Ximenes Filho para providencias serem tomadas. Mas admitiu que "não acha certo um médico chamar outro para trabalhar" 

O que é lamentável é que além dos problemas já existentes em nossa saúde, o povo ainda tem que conviver com cenas de violência em um local onde deveria reinar a paz.

O espaço está aberto todos os que foram citados e queiram dar suas versões




Um comentário:

  1. lamentável. que sejam tomadas as devidas providências para esses preguiçosos q ao invés de estarem trabalhando, estavam dormingo. aí quando alguém vai chamá-lo, recebe com porrada! q pilantragem.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!