Gerente bancário foi morto em discussão com suspeitos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Gerente bancário foi morto em discussão com suspeitos

A vítima conhecia um dos suspeitos de participação no crime. (Foto: Arquivo pessoal)
A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos na morte de Carlos Alberto Silvino Fonseca (59), no último dia 26 de janeiro, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Cristian Bruno Silva Pereira (20) foi capturado por força de um mandado de prisão temporária. As diligências agora ocorrem no intuito de capturar o segundo envolvido no crime.

De acordo com as investigações, a vítima esteve com dois homens antes de ser morto. Entre eles, o suspeito. Na ocasião, Cristian e o segundo envolvido, Sérgio Mendes Rocha Filho (18), foram convidados por Carlos Alberto para consumirem bebida alcoólica. Apesar do convite se estender à dupla, o gerente bancário só conhecia Cristian.

Durante o fato, os suspeitos teriam se desentendido com a vítima. Carlos Alberto foi atingido com golpes provocados por objetos perfurocortante e contundente. Após o crime, ambos empreenderam fuga. Cristian, que não possuía antecedentes criminais, agora se encontra à disposição da Justiça.

Foragido

O segundo suspeito de envolvimento, Sérgio Mendes Rocha Filho (18), se encontra foragido com mandado de prisão temporária em aberto. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); e para o número (85) 9747-7763 que é o WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!