Drogas com etiquetas de grife são apreendidas pela PRF em caminhão na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Drogas com etiquetas de grife são apreendidas pela PRF em caminhão na Grande Fortaleza

No total, 150 quilogramas de cocaína eram transportados no veículo.

Por G1 CE
150 quilos de cocaína são apreendidos pela PRF em carroceria de caminhão na BR-116, em Horizonte, no Ceará. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 150 quilogramas de cocaína em um caminhão, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (3). A droga estava embalada em pacotes com etiquetas de grifes famosas de roupas e perfumes, como Prada e Chanel. O condutor do veículo foi preso.

Segundo agentes da PRF, o caminhão trafegava no quilômetro 38 da BR-116 com o sistema de iluminação traseiro com defeito.

Ao pararem o veículo para a inspeção, os policiais encontraram a droga escondida embaixo do colchão da cama do motorista. “No momento da realização dessa vistoria, ao levantar o colchão da cama do motorista, que fica na cabine, a gente constatou a existência dessa quantidade de droga de cocaína pura”, afirmou um dos agentes que atenderam a ocorrência.

Conforme o policial, as etiquetas de grife são usadas pelos criminosos para associar à pureza da droga. “Marcas caras de roupas, de acessórios, eles associam sua droga dizendo que a qualidade é semelhante, ou seja, é uma droga de grife”, explica.

O motorista do veículo, um homem de 31 anos, natural do Rio Grande de Norte, foi preso. O destino final das drogas não foi divulgado pela polícia.

O material e o condutor foram levados até o posto da PRF no município de Itaitinga, onde foram feitas as primeiras apurações sobre o caso. Em seguida, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Fortaleza, onde será lavrado o flagrante.


Etiquetas com marcas de grifes eram usadas pelos criminosos no Ceará para associar com a pureza da droga. — Foto: PRF/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!