Carro é atingido por VLT e três pessoas ficam feridas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Carro é atingido por VLT e três pessoas ficam feridas


Na última sexta-feira (31), um VLT colidiu com uma caminhonete. O acidente aconteceu, quando o motorista da caminhonete avançou a passagem de nível do cruzamento da Rua Nário Braga com Padre Perdigão Sampaio, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. 

Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao IJF, mas não corriam risco de morte. O motorista foi o mais lesionado. 

De acordo com o Perito Marcondes, a cancela que alerta os motoristas, aparentemente não estava funcionando no momento, mas que ele estava solicitando imagens das câmeras dos prédios próximos para analisar.

Em nota, a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos informou que o trem buzinou ao se aproximar do cruzamento com a rua e que, mesmo com o alerta, o carro tentou atravessar os trilhos no mesmo instante em que o trem passava pelo local.

A Cia também informou que vai abrir um boletim de ocorrência para registrar o caso, "já que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), atravessar a via férrea sem antes parar o veículo, e observar a segurança da travessia, representa infração gravíssima".

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!