Alunos assaltam ônibus de escola profissionalizante onde estudavam em Tamboril, no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Alunos assaltam ônibus de escola profissionalizante onde estudavam em Tamboril, no interior do Ceará

Alunos de escola profissionalizante de Tamboril, no interior do Ceará, assaltaram o ônibus escolar da instituição — Foto: Reprodução / Polícia Civil
Um ônibus que transportava estudantes de uma escola profissionalizante de Tamboril, no interior do Ceará, foi assaltado por três homens no final da tarde da última sexta-feira (7). De acordo com a Delegacia Regional de Crateús, os suspeitos são alunos da instituição de ensino. Dois homens foram capturados no mesmo dia e o terceiro suspeito, não identificado, está foragido. As informações foram confirmadas pela polícia apenas nesta segunda-feira (10).

Ainda segundo a polícia, por volta das 17h da sexta-feira, cerca de 25 estudantes estavam voltando da instituição, em direção ao distrito de Pajeú, na zona rural de Tamboril. Os suspeitos aproveitaram o desembarque de um dos alunos para invadir o ônibus e assaltar os estudantes. O trio estava encapuzado.

As buscas pelos suspeitos começaram logo após o crime, a partir de informações das vítimas. Os dois capturados foram localizados em suas casas, em Tamboril, e encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, onde confessaram o crime. Os agente continuam em busca do terceiro envolvido.

Com a dupla presa foram apreendidos três revólveres e munição, utilizados no assalto, e oito aparelhos celulares, além de quantias em dinheiro pertencentes aos estudantes assaltados. Os itens também foram levados à delegacia.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!