Adolescente de 13 anos é apreendido suspeito de matar homem em festa de carnaval na Praia da Lagoinha, no litoral cearense - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Adolescente de 13 anos é apreendido suspeito de matar homem em festa de carnaval na Praia da Lagoinha, no litoral cearense

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.


Por G1 CE

A vítima foi identificada como Antônio Valdisnei Rodrigues Dantas, de 29 anos — Foto: Arquivo Pessoal


Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Civil, suspeito de matar um jovem durante festejos de carnaval na noite desta segunda-feira (24), na Praia da Lagoinha, uma localidade turística no município de Paraipaba, litoral oeste do Ceará.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Valdisnei Rodrigues Dantas, de 29 anos, chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo uma testemunha, o crime aconteceu em uma praça, onde havia paredões de som, permitidos após o carnaval oficial da cidade ter sido cancelado, por falta de policiamento.

Equipes da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Municipal de Paraipaba. Uma revólver calibre 38 foi apreendido. Um inquérito foi instaurado para investigar a participação de outros suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!