A Detectasat é uma empresa especializada no Monitoramento e Rastreamento Veicular e está em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 1 de fevereiro de 2020

A Detectasat é uma empresa especializada no Monitoramento e Rastreamento Veicular e está em Pentecoste

A DETECTASAT está em Pentecoste, é uma empresa especializada no Monitoramento e Rastreamento Veículos via satélite. Você que tenha uma moto, carro, caminhão ou frota de veículo, e quer ter mais segurança para o seu bem, fale com o gerente de negócios da Detectasat, Stelio Sousa, feche seu contrato e tenha mais segurança, um maior controle do seu veículo, ou da sua frota.

Para isso, é necessário pensar em estratégias e traçar planos para que esses veículos sirva você ou a sua empresa, com mais eficiência reduzindo os riscos.

A Detectasat com sede em Fortaleza, já está no mercado há 22 anos, e trabalha 24 horas para trazer a devida segurança a seu veículo.

Qualquer empresa, por menor que seja, que utilize veículos (um, dois ou uma dúzia) para prestar serviços deve pensar em como gerir bem sua frota.

Os contatos da Detectasat em Pentecoste, será nos seguintes fones: (85) 99126-7979 (Nelson Martins) ou (85) 98873-6583, (85) 99218-6138 (Stelio Sousa).



Assista ao vídeo, e tenha mais detalhes

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!