Vídeo mostra entrada de suspeitos em centro educacional - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Vídeo mostra entrada de suspeitos em centro educacional


Vídeo obtido pelo Grupo Cidade de Comunicação registrou a chegada dos dois homens que participaram do tiroteio no Centro Educacional Doris Johnson, em Fortaleza. Os suspeitos aparecem com capacetes e armas nas mãos rumo à quadra. Uma pessoa, não identificada, nota a aproximação da dupla e corre.


Três pessoas foram baleadas no tiroteio. Entre elas, dois estudantes adolescentes que estão internados no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. "Nenhum destes jovens foi ferido gravemente e todos estão se recuperando do ocorrido, já tendo sido submetidos a procedimentos médicos e aguardando alta do hospital", diz nota divulgada pela escola.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que "a Polícia Civil faz diligências com o objetivo de capturar os suspeitos de efetuarem os disparos de arma de fogo no interior de uma escola particular no Conjunto José Walter. Os suspeitos atiraram contra os presentes e fugiram em seguida. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região".

Reunião

Na manhã de quinta-feira (16), a direção da escola se reuniu para discutir o assunto. Os detalhes do encontro não foram divulgados. Um funcionário relatou que o colégio está em período de férias. A quadra escolar foi aberta para lazer da comunidade. Após a tragédia, não existe previsão para que o espaço seja reaberto.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!