![]() |
Prefeito de Trairi, Marcos Prado |
O prefeito de Trairi, Marcos Prado, desistiu oficialmente, nesta quarta-feira (8), de ser candidato à reeleição no Município. A população já tinha pedido isso, mas o gestor só se deu conta agora. Seu governo está no olho do furacão acusado de corrupção.
A gestão Marcos Prado é alvo de investigações pelo Ministério Público do Ceará, através da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP) e do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ceará (GAECO).
Entre as suspeitas estão superfaturamento da lista de funcionários comissionados e da aquisição de medicamentos, colaboradores fantasmas na área da Saúde, além de locação de imóveis de vereadores pela administração e superfaturamento de material de didático e merenda escolar.
Em tempo
Marcos Prado é o segundo prefeito a desistir da reeleição em 2020. O primeiro foi o de Nova Russas, Rafael Holanda Pedrosa — também acusado de esquemas na gestão pública.
Fonte: CN7
Nenhum comentário:
Postar um comentário